domingo, 30 de junho de 2013

O “Momento Mais Esperado” da Festa: Apresentação dos alunos no “Arraiá da Turma da Mônica”!

DSC07073     Aguardando serem chamados, há um ansiedade entre os alunos, tão bem vestidos pelos pais, no estilo típico da festa , que vão se ajuntando em torno das professoras para seguirem para a quadra, onde ensaiaram muito, e em  cada ensaio, para eles, a festa já tinha começado.

       As turmas dos pequenos abriram as apresentações: 1º, 2º e 3ºs Anos. As turmas de 4º e 5ºs Anos deram um “show” de apresentação não devendo nada aos pequenos que sempre são o sucesso da festa. Os pais ao redor deles, com máquinas digitais e celulares fizeram um cordão instransponível, e pouco espaço deixou para a Escola fizesse uma gravação de qualidade, registando as belíssimas e divertidas apresentações. Mas isso não tem a menor importância. A festa foi cuidadosamente preparada, as turminhas encantando com suas danças, escolhidas pelos professores, com a finalidade de agradar os pais, então a festa é deles. Por isso pedimos desculpas por não termos feito vídeos de todas as turmas, e os que fizemos, ficou devendo em qualidade.

    Os 1ºs Anos do turno matutino, das  professoras Ednalva, Rosane Santos, Ângela e Edilene apresentam “O Pancadão Sertanejo”. Deste grupo estamos aguardando imagens.(Não temos todas as imagens vídeos prontos, mas vamos apresentar alguns e convidamos: voltem  novamente nesta página.)

        Os 1ºs Anos do turno vespertino das professoras Regiane, Lana, Synara, Sirleides (não conseguimos fazer o vídeo, não houve espaço…) apresentaram uma divertida apresentação do casamento na roça, já tradicional, em que o noivo não quer casar, o pai da noivo o obriga e se descobre muita coisa, quando o padre diz: “quem souber de algum impedimento que fale agora ou cala-se para sempre…", foi um Deus nos acuda. Parabéns para todos professores e alunos, ficou muito lindo"!!! Vejam as imagens e imaginem a história!

DSC00066  DSC00067

Os convidados para o casamento: noivinhas com os noivos!

DSC00076  DSC00071

DSC00078  DSC00077

     Os alunos das turmas de 2ºs Anos matutino – professoras Kênia, Deila,Marcela e Dirce  apresentaram uma dança no ritmo das musicas: : Escravos de Jó e Samba Lê Lê! Muito Lindo ! parabéns a todos!

     Os alunos dos 2º Anos do turno vespertino apresentaram “O Forró do Carrossel”, ficou muito lindo, os pais adoraram ver os filhos, os pequenos, dançando tão bonitinho! Parabéns à professoras: Marli, Adriana Martins, Vânia e Lorena. Quem sabe que estava mais lindo: os alunos ou as professoras. Foi Muito “show”!

DSC00048  DSC00043

DSC00042 DSC00054

      Teve Casório na apresentação dos 3ºs Anos matutino – professoras Rosane Bueno, Jussara, Amanda, Sarah, Alesandra. Parabéns aos alunos, professores e aos pais!!

      Os alunos das turmas de 3º Anos do turno vespertino  -professoras Simone, Stellita, Marisllane, Diego, Fabiana, Ronaldo e Divina – apresentaram o “Trote das Meninas” – o professor Ronaldo que ama sua turma e gosta muito de tudo que eles fazem tirou tantas fotos e ficaram tão lindas que foi difícil escolher as melhores. Parabéns, professores, foi muito legal, mesmo e mereceu todas as fotos!!

DSC00016  DSC00017

DSC00015  DSC00018

DSC00025 DSC00050

DSC00028  DSC00021

           Arraiá da Turma da Mônica – Escola Classe 02 do Arapoanga

Por: Sandra Dantas e Júlia Virginia de Moura – SEAA

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço virtual educativo, publicando as atividades da Escola, ficará mais rico com seu comentário, sugestão ou crítica. Deixe sua mensagem e volte sempre. E obrigada pela visita!