domingo, 21 de abril de 2013

Equipe Eleita na Gestão Democrática faz agradecimentos à Escola e à Comunidade

DSC02986Nesta quarta-feira, 29 de agosto, na reunião coletiva dos professores, a Diretoria Eleita(Georgina Lopes e Gizele Costa), no última dia 22 próximo passado se reuniu ao grupo de professores, ofereceu um café da manhã e em clima de amizade, alegria, e muita disposição de continuar as ações da proposta pedagógica da escola, mediante os resultados dos votos, que entre 47 professores votantes em um universo de 48 professores , houve um votou nulo, 6 contra e 40 votos à favor.

DSC03069 DSC03076

Todos comemoraram e parabenizaram a Equipe eleita que aproveitou para felicitar os professores pelo desfile do aniversário de Planaltina, pela criatividade, bom gosto e disposição em levar os alunos à participarem desta data cívica tão importante para toda a comunidade.lembrou que foi uma apresentação bastante elogiada pelos presentes e pela GREP. Agradecendo não só aos votos mas principalmente a união que une o grupo todo e que faz a Escola acontecer.

DSC03072 DSC03065







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço virtual educativo, publicando as atividades da Escola, ficará mais rico com seu comentário, sugestão ou crítica. Deixe sua mensagem e volte sempre. E obrigada pela visita!