quinta-feira, 9 de maio de 2013

Festa das Mães/2013–"Um Dia de Grande Emoção!”

convite

    A “Festa das Mães”, da Escola, está sendo realizada hoje e amanhã  no auditório da Igreja Assembleia de Deus, cedido gentilmente pela Igreja , para este Evento, no Arapoanga. Nestes dias os alunos do Bia comemoram com as mães e toda a escola, (durante todo o dia), e as  comemorações dos 4º e 5º anos(do turno matutino e vespertino) no segundo dia de comemorações. Estão sendo momentos de muita emoção para as mães e muita alegria dos alunos pela oportunidade de estarem com suas mães, transmitindo sentimentos de amor, gratidão  que guardam dentro deles e nem sempre tem o momento certo para comunicar e sensibilizar e realizar essa troca  com os corações maternos. Momentos importantes  para que  as relações de mãe e filhos não se percam,  no corre-corre do dia-a-dia, da vida,  intercâmbio de afetividade com a família.DSC05797

Mãe              

      “Por mais que o tempo passe e as estações se movam, Ainda será minha estrela, a mais linda, a mais radiante... Será pra mim sempre bela, Sempre amiga. Podem todos me crucificar, Mas sei que saberás a verdade, e com todas suas forças irá me defender Como ninguém me defenderia. Está presente em todos os felizes e tristes momentos. Está sempre forte para vencer mais um desafio. Por mais que eu cresça e amadureça, Sempre serei seu fruto, E orgulho total de minha raiz... Te amo de forma insubstituível, é sincero meu afeto. Trouxe-me ao mundo, Aguentou toda dor E sorriu ao me ver pela primeira vez. Com muito carinho estou a pensar em você, Pois de carinho me alimenta. Minha mãe querida da mesma forma que deseja a mim saúde e felicidade, Desejo-te também com toda certeza que tenho, Em nome do grande valor que tem pra mim, Te Amo Minha Mãe!!!”

 

  DSC05882  

A Supervisora Pedagógica Franci Barros recepcionou as mães  e os alunos e passou    a apresentação da festa à vice-diretora Gisele Costa, que representa  a principal homenageada do dia, a mãe, até por estar grávida. Justificou a ausência da vice-diretora Georgina Lopes que se encontra impossibilitada de estar presente por estar com problemas de saúde.

                      

DSC05804DSC05811

DSC05802

DSC05802

Veja nas próximas postagens as apresentações dos alunos.

Escola Classe 02 do Arapoanga

 

 

      

           

      

 

 

 

            

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Este espaço virtual educativo, publicando as atividades da Escola, ficará mais rico com seu comentário, sugestão ou crítica. Deixe sua mensagem e volte sempre. E obrigada pela visita!